O espaço de coworking em Lisboa, LACS, foi reconhecido com uma placa de prata nas Categorias Gerais de Sites - Comunidade para Sites pelos 14º Prémios Anuais W3.

O site foi selecionado como vencedor numa categoria com mais de 5.000 inscrições recebidas de todo o mundo em várias classificações, depois de demonstrar um padrão de excelência na experiência do usuário e de se retratar como um espaço moderno que protege vários tipos de eventos e oferece espaço para negócios criativos e inovadores. O prémio foi recebido pela equipa do LACS com grande alegria e honra.

O site do LACS, que foi completamente reformulado com um novo design e marca em fevereiro, foi julgado com base nos seguintes critérios: criatividade, usabilidade, navegação, funcionalidade, design visual e facilidade de uso.

Os prémios são sancionados pela Academia de Artes Interativas e Visuais (AIVA), um corpo apenas para convidados de executivos de alto nível da Disney, Conde Nast, The Ellen DeGeneres Show, Microsoft, MTV Networks, Polo Ralph Lauren, Instituto de Arte Sotheby's , Wired, Yahoo !, entre outros.

 

Artigo Publicado em Briefing

Artigo Publicado em Marketeer

07 out

Site LACS premiado com prata no concurso W3

Outras Notícias

PODCAST Rute Roberta Ines

Sente-se desgastado ou desmotivado no trabalho? Ouça este novo podcast

Saiba mais
Foto Orgaizadores 2

DigiEduHack promove hackathons sobre como podem a educação e a tecnologia evoluir em conjunto

Saiba mais
Captura De Ecrã 2021 11 29, Às 11.31

LACS leva realidade aumentada à Web Summit

Saiba mais