O espaço de coworking em Lisboa, LACS, foi reconhecido com uma placa de prata nas Categorias Gerais de Sites - Comunidade para Sites pelos 14º Prémios Anuais W3.

O site foi selecionado como vencedor numa categoria com mais de 5.000 inscrições recebidas de todo o mundo em várias classificações, depois de demonstrar um padrão de excelência na experiência do usuário e de se retratar como um espaço moderno que protege vários tipos de eventos e oferece espaço para negócios criativos e inovadores. O prémio foi recebido pela equipa do LACS com grande alegria e honra.

O site do LACS, que foi completamente reformulado com um novo design e marca em fevereiro, foi julgado com base nos seguintes critérios: criatividade, usabilidade, navegação, funcionalidade, design visual e facilidade de uso.

Os prémios são sancionados pela Academia de Artes Interativas e Visuais (AIVA), um corpo apenas para convidados de executivos de alto nível da Disney, Conde Nast, The Ellen DeGeneres Show, Microsoft, MTV Networks, Polo Ralph Lauren, Instituto de Arte Sotheby's , Wired, Yahoo !, entre outros.

Artigo Publicado em Briefing

Artigo Publicado em Marketeer