"It's ok not to be ok" abordará o tema da saúde mental, com um foco especial no mercado de trabalho durante a pandemia.

Simone Biles afastou-se de algumas provas durante Jogos Olímpicos deste ano, em Tóquio, alegando não se sentir bem. Os motivos da atleta de elite nada tinham a ver com uma lesão física: não se sentia mentalmente saudável — precisava de parar. Uma atitude (ainda) rara e que catapultou a saúde mental para a agenda mediática. “It’s ok not to be ok” (“Não há problema em não estar bem”, em tradução livre), declarou a ginasta na altura. Foi esta mesma frase que inspirou o nome deste novo podcast, onde o foco principal é, também, o bem estar psicológico.

Após meses em confinamento e afastados das pessoas que gostamos, afastados de uma vida normal a que estávamos habituados devido à pandemia que atravessamos, a nossa saúde mental começou a ressentir-se. Será à volta deste tema que andarão as conversas dinamizadas por Rute Sousa Vasco (jornalista e publisher da MadreMedia) e Maria Inês Cabral (Head of Marketing do LACS – Community of Creators).

Os diálogos serão especialmente focados na saúde mental no mercado de trabalho, visto que ambas desafiaram empresários e gestores a partilhar as suas histórias de como a pandemia mudou a forma como trabalhamos e como nos vemos face ao emprego.

in NiT

29 nov

Sente-se desgastado ou desmotivado no trabalho? Ouça este novo podcast

Outras Notícias

Foto Orgaizadores 2

DigiEduHack promove hackathons sobre como podem a educação e a tecnologia evoluir em conjunto

Saiba mais
Captura De Ecrã 2021 11 29, Às 11.31

LACS leva realidade aumentada à Web Summit

Saiba mais
GREEN SESSIONS SITE

Podem os espectáculos ao vivo ser mais sustentáveis?

Saiba mais
Inflammatix No Lacs

O LACS dá as boas-vindas a um novo membro: a Inflammatix.

Saiba mais