O LACS, cluster criativo de Lisboa, promove um evento de speed dating parajuntar startups e mentores, que se realiza no dia 14 de fevereiro. O objetivo do “It’sa Match” é dar ferramentas às startups da comunidade empreendedora nacionalpara fazerem crescer os seus negócios. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira.

Permitam aos empreendedores esclarecer dúvidas técnicas e encontrar soluções para os desafios que enfrentam.De entre os vários parceiros e mentores, vão estar presentes a INOVATELLES; a FaberNovel, com o tema “Como fazer crescer a sua empresa ou startup”; a MadreMedia, empresa de inovação para os media e criação de conteúdos, que vai fazer media training; a Fábrica de Startups, que se especializaem programas de aceleração e incubação e vai ajudar as startups a formularem o seu pitch; e aInvestors Portugal que vai esclarecer dúvidas sobre investimento.Os CTT, através do 1520 Startup Program e do seu fundo Tech Tree, vão estar a angariar novas startups para apoiar, acelerar e investir nas áreas de e-commerce, logística e operações, fintech, publicidade, comunicações e retalho.Ao longo do dia, cada parceiro vai organizar diversas sessões com slots de 45 minutos, onde poderão participar até cinco startups.

in Briefing

11 fev