A comunidade Menos Hub – promotora do movimento #compraaospequenos – mudou designação para Impulso e lançou o projeto “Expansão”, disponível através de subscrição mensal ou anual. Trata-se de uma iniciativa para apoiar empreendedores e pequenos negócios no seu processo de crescimento. Através de quatro áreas específicas – especialistas, parceiros, conteúdo e visibilidade -, a iniciativa baseia-se numa plataforma digital que os empreendedores e negócios podem subscrever e através da qual podem usufruir de uma série de serviços, conteúdos e ferramentas com utilidade para o desenvolvimento dos seus projetos.

Deste modo, a agora designada Impulso, oferece acesso a uma rede de parceiros onde constam nomes como que DPD, Staples, Mygon, E-goi, Weasy, Duplix, LACS, Fixando ou Porto.io, e de especialistas, assim como a conteúdo técnico exclusivo e oportunidades de visibilidade.

Artigo publicado em Link To Leaders

 

18 fev

LACS integra rede de parceiros da Impulso

Outras Notícias

Image16146888538885

Prémio Arte Jovem Fundação Millennium BCP 2021

Saiba mais
LACS232

ARTIGO DE OPINIÃO: EM TUDO O QUE 2020 MUDOU VAI VOLTAR A SER COMO ERA. DO DINHEIRO AO TRABALHO, UM SPOILER ALERT PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Saiba mais
Santini

LACS Anjos tem nova parceria com a Santini

Saiba mais
Premios Expresso

LACS Anjos ganha dois prémios na 2ª edição dos Prémios do Imobiliário

Saiba mais