O LACS Anjos, foi o vencedor na categoria de Reabilitação e Reconstrução, assim como na categoria de Arquitetura de Interiores de escritórios.

O LACS Anjos foi considerado o melhor empreendimento nas categorias de Reabilitação e Reconstrução e assim como na categoria de Arquitetura de Interiores de escritórios na edição de 2020 dos Prémios do Imobiliário organizado pelo Expresso e SIC Notícias.

Numa iniciativa com 42 candidaturas, distribuídas geograficamente pelo país, o edifício dos Anjos - o terceiro da marca LACS - foi julgado com base na qualidade e inovação do projeto. Um edifício com muita história, transformado a partir do antigo Tribunal do Trabalho de Lisboa, sem ocupação desde 2016, foi totalmente reabilitado durante o ano de 2019 para fazer nascer o mais novo espaço criativo da cidade. Esta reabilitação esteve a cargo da HCI Construções SA, e o projeto de decoração teve a assinatura da arquiteta de interiores Barbara Bliebernicht.

Artigo publicado no Expresso Economia

Artigo publicado no Expresso