O LACS associou-se ao Coworking Thursdays, uma iniciativa da Made of Lisboa, 351 | Portuguese Startup Community, Associação Acredita Portugal, alphaCoimbra, Grow Remote e Croissant que vem dar a conhecer as vantagens e sinergias do trabalho em espaços de cowork.

Numa altura em que todos assistimos a uma alteração no modelo de trabalho e que muitos precisam de mais condições para realizar os seus projetos, o LACS disponibiliza os seus espaços, para dar oportunidade de os experimentar durante um dia, a todos os que ainda não conhecem o que é trabalhar num espaço de trabalho flexível.

A participação no Coworking Thursdays é gratuita. Os lugares são limitados, garantido o cumprimentos de todas as medidas recomendadas pela DGS, de forma a mantermos a segurança de todos.

Saiba mais sobre o Coworking Thursdays

13 ago