A definição de uma estratégia de higiene, segurança e proteção das equipas é, atualmente, fundamental no contexto do planeamento do regresso ao trabalho presencial, nas situações em que seja possível.

Dando continuidade às medidas adotadas desde o início da pandemia, em março de 2020, o LACS Communitivity of Creators alarga o âmbito da sua atuação com a decisão de investir nos recursos necessários para poder vacinar contra COVID-19 as suas equipas e os membros que integram os três espaços sob sua gestão, em Lisboa (Anjos e Rocha Conde d’Óbidos) e Cascais contra COVID-19 assim que as autoridades nacionais considerem que o processo de vacinação já alcançou as metas definidas, nomeadamente entre os grupos prioritários e mais vulneráveis da população, ​​e autorizem a compra privada de vacinas de laboratórios farmacêuticos.

Quando o Governo português decretar a possibilidade de aquisição a nível particular, o LACS irá assim assumir o custo global de vacinação das suas equipas e membros.

A iniciativa visa, por um lado, garantir um ambiente seguro aos mais de dois mil membros que diariamente interagem nos espaços do LACS e, por outro, contribuir para o esforço nacional de vacinação contra o COVID-19 e de subsequente contenção da pandemia e prevenção da doença.

O LACS é um cluster criativo, um espaço onde o trabalho a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia. Oferecemos espaços de trabalho flexíveis, em formato de estúdios privados, coworking e ateliers, para empresas de pequena, média e grande dimensão, que procuram um serviço completo, para além de um ambiente de comunidade e possibilidades de networking.

15 abr

LACS anuncia decisão de subsidiar a 100% vacinação nos seus espaços de trabalho flexível e cowork