A definição de uma estratégia de higiene, segurança e proteção das equipas é, atualmente, fundamental no contexto do planeamento do regresso ao trabalho presencial, nas situações em que seja possível.

Dando continuidade às medidas adotadas desde o início da pandemia, em março de 2020, o LACS Communitivity of Creators alarga o âmbito da sua atuação com a decisão de investir nos recursos necessários para poder vacinar contra COVID-19 as suas equipas e os membros que integram os três espaços sob sua gestão, em Lisboa (Anjos e Rocha Conde d’Óbidos) e Cascais contra COVID-19 assim que as autoridades nacionais considerem que o processo de vacinação já alcançou as metas definidas, nomeadamente entre os grupos prioritários e mais vulneráveis da população, ​​e autorizem a compra privada de vacinas de laboratórios farmacêuticos.

Quando o Governo português decretar a possibilidade de aquisição a nível particular, o LACS irá assim assumir o custo global de vacinação das suas equipas e membros.

A iniciativa visa, por um lado, garantir um ambiente seguro aos mais de dois mil membros que diariamente interagem nos espaços do LACS e, por outro, contribuir para o esforço nacional de vacinação contra o COVID-19 e de subsequente contenção da pandemia e prevenção da doença.

O LACS é um cluster criativo, um espaço onde o trabalho a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia. Oferecemos espaços de trabalho flexíveis, em formato de estúdios privados, coworking e ateliers, para empresas de pequena, média e grande dimensão, que procuram um serviço completo, para além de um ambiente de comunidade e possibilidades de networking.

 

15 abr

LACS anuncia decisão de subsidiar a 100% vacinação nos seus espaços de trabalho flexível e cowork

Outras Notícias

Thenextbigidea

Futuro do trabalho: Ideias de Miguel Rodrigues

Saiba mais
Image16146888538885

Prémio Arte Jovem Fundação Millennium BCP 2021

Saiba mais
Imagem1 (2)

LACS integra rede de parceiros da Impulso

Saiba mais
LACS232

ARTIGO DE OPINIÃO: EM TUDO O QUE 2020 MUDOU VAI VOLTAR A SER COMO ERA. DO DINHEIRO AO TRABALHO, UM SPOILER ALERT PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Saiba mais