FAQ's

  • O LACS COBRA SERVIÇOS BÁSICOS AOS SEUS MEMBROS?

    O LACS não cobra serviços básicos aos seus membros. Água, eletricidade, ar condicionado e internet estão incluídos em todos os planos.

  • POSSO RESERVAR E PAGAR ONLINE?

    Aceitamos reservas online para os nossos membros com plano FIX e plano FLEX, contudo o pagamento deverá ser feito em cada um dos nossos espaços.

  • O QUE ESTÁ INCLUÍDO NUM PLANO?

    Cada plano inclui uma secretária branca, cadeira confortável e decoração básica. Todos os planos incluem os serviços básicos (água, eletricidade, ar condicionado e internet) e serviços de limpeza.

  • EXISTEM TAXAS EXTRA?

    Sim, existem taxas extras para o aluguer de salas de reunião que excedam o número de horas a que cada plano tem direito. Depois de excedido este tempo, as salas de reunião passam a ser cobradas à hora.

  • POSSO PAGAR EM MOEDAS DIFERENTES?

    Os recibos só podem ser emitidos na moeda local e por cartão de crédito apenas.

  • OS ESTÚDIOS PRIVADOS DISPÕE DE TELEFONES?

    Não. O LACS não fornece uma linha de telefone fixa, nem telemóveis. Podemos, no entanto, colocá-lo em contacto com o nosso parceiro de telecomunicações para uma solução à sua medida.