Espaços de trabalho descontraídos, salas de estar comuns que promovem conversas e encontros entre pessoas e negócios, vários eventos por semana, são conceitos que a pandemia colocou em pausa. Mas para Miguel Rodrigues, promotores do LACS, fazem cada vez mais parte do futuro do trabalho. Artigo publicado no LACS@The Next Big Idea – Futuro do Trabalho – […]


Em junho, a URIAGE dá a conhecer a todos os membros LACS uma seleção de cuidados.
Durante o mês de junho, todas as terças feiras, o LACS em parceria com a Uriage dá a conhecer a todos os seus membros uma seleção de cuidados.
No próximo dia 15 de junho experimentamos produtos de cuidados de Higiene de Rosto.
A higiene do rosto é um dos passos mais importantes para ter uma pele saudável, hidratada e sem imperfeições. Existem vários cuidados para a limpeza desta zona específica: água micelar, gel, espuma, sabão, loção, leite, etc., produtos com e sem enxaguamento, com e sem perfume, ação desmaquilhante ou remoção de oleosidade.
- ÁGUA TERMAL MICELAR PELE SENSÍVEL
Limpa e desmaquilha
A Água Termal Micelar é ideal para remover a maquilhagem de todos os tipos de pele devido às propriedades únicas da Água Termal de Uriage. Com tensioativos suaves não iónico que formam as micelas, removem eficazmente a maquilhagem e as impurezas da pele do rosto
- Suaviza e Apazigua, Previne a desidratação da pele. Sem enaxaguamento
- HYSÉAC GEL DE LIMPEZA
HYSÉAC Gel de limpeza elimina as impurezas e excesso de oleosidade, respeitando perfeitamente a pele mista, oleosa com tendência acneica. Após a sua utilização a pele fica mais limpa, saudável e fresca.
- Limpa, Purifica e acalma. com enxaguamento.
- DESMAQUILHANTE OLHOS WATERPROOF
A fórmula do Desmaquilhante de Olhos à prova de água foi concebida especificamente para desmaquilhar a zona sensível dos olhos, permitindo remover rapidamente a maquilhagem mesmo a mais intensa.
- Desmaquilha, Suaviza e Apazigua.
Desde 1992 que os Laboratórios Dermatológicos Uriage incorporaram os benefícios da Água Termal Uriage nos seus produtos dermatológicos, especializados para a pele de toda a família, desde o bebé ao adulto.
Hoje em dia a marca conta com mais de 150 referências que vão desde a pele sã até à pele patológica, com os seus valores assentes em 3 pilares:
NATURALIDADE
AUTENTICIDADE
SEGURANÇA