O LACS tem o prazer de anunciar que seu espaço nos Anjos será a nova sede da Web Summit em Portugal. O cluster criativo será a base operacional de um dos eventos de tecnologia mais importantes do mundo.

“O LACS Anjos é um projeto que nasce da vontade de desenvolver espaços dinâmicos e multidisciplinares que abordam diferentes formas de trabalho. Somos um espaço onde o trabalho, a cultura e o lazer, funcionam em perfeita harmonia. Vemos na Web Summit um parceiro que partilha dos mesmos valores, que é o principal ícone de inovação, empreendedorismo e criatividade no nosso país. É um enorme privilégio contar com a Web Summit no nosso ecossistema de empresas”, explicou Dulce Martinho, diretora geral do LACS.

A conferência encontrou um novo espaço para os seus escritórios em Portugal, no terceiro cluster criativo do LACS, criado em junho de 2019 no antigo Tribunal do Trabalho, na zona dos Anjos.

A Web Summit, a maior conferência de tecnologia, startups e empresários do mundo, foi fundada por Paddy Cosgrave, David Kelly e Daire Hickey em 2009 e é frequentemente reconhecida como o evento tecnológico mais importante do mundo, conforme descrito pela Forrester Research. Os principais tópicos do evento são tecnologia digital, tecnologias emergentes, internet e empreendedorismo.

A conferência tecnológica mudou-se da Irlanda para Portugal em 2016. O Web Summit 2019 será a quarta edição que ocorrerá em Lisboa. O evento acontece de 4 a 7 de novembro de 2019, na Altice Arena.

30 out

O LACS Anjos é a escolha da Web Summit

Outras Notícias

Gray Metal Cubes Decorative 1005644

O que é o Design Thinking e porque é que é tão importante?

Saiba mais
Abstract Art Blur Bright 373543 (1)

Quatro tecnologias com potencial para mudar o mundo dos negócios em 2020

Saiba mais
Preview (1)

Três prós e três contras sobre festejar o Halloween no trabalho

Saiba mais
Hacking Health 2

Entrevista a Hugo Maia, da Glintt

Saiba mais