O LACS vai juntar startups, mentores e investidores num encontro que se vai realizar no dia 14 de fevereiro no LACS Anjos.

 

O Dia de São Valentim costuma significar uma celebração do amor ou a procura do mesmo, mas este ano o LACS vai optar por um caminho ligeiramente diferente. A ideia continua a ser pôr pessoas com interesses semelhantes a conhecerem-se, só que numa perspetiva de negócio.

O LACS é um cluster criativo com três espaços de co-work em Lisboa e Cascais e, no seu hub dos Anjos, startups vão ter a oportunidade de fazer networking com outras startups e de apresentar o seu negócio a mentores e investidores que podem ser o que necessitam para dar o salto para uma etapa.

O evento "It's a Match" vai colocar startups em sessões personalizadas dependendo daquilo que estão à procura. Seja media training, seja investimento, seja apoio no desenvolvimento de negócio, o LACS reuniu um conjunto de parceiros que vão conduzir estes encontros como a MadreMedia (produtora do The Next Big Idea), a FaberNovel, a Fábrica de Startups, os CTT, a Investors Portugal e a INOVATELLES.

Ao longo do dia, cada parceiro vai organizar diversas sessões com slots de 45 minutos, onde poderão participar até 5 empresas, que poderão colocar questões, receber feedback e partilhar experiências com outros negócios.

Inscreve-te e sabe mais sobre o "It's a Macth" neste link.

 

01 fev

No Dia dos Namorados, o LACS organiza um speed date entre startups e potenciais parceiros

Outras Notícias

Captura De Ecrã 2022 03 17, Às 17.10

À conversa com… os membros do LACS

Saiba mais
D50 0191

Trabalhar no escritório… Mas só de vez em quando

Saiba mais
Whatsapp Image 2021 12 09 At 11.34

LACS está na COMIC CON PORTUGAL, O MAIOR EVENTO DE CULTURA POP EM PORTUGAL

Saiba mais
Image001

It’s Ok To Not Be Ok | Joana Almeida: "Com o teletrabalho expusemos uma parte de nós que não fazíamos habitualmente"

Saiba mais