Entre os dias 9 e 12 de dezembro, no Parque das Nações, a Comic Con Portugal vai trazer ao nosso país atores, produtores e criadores de conteúdos que fizeram parte do nosso dia-a-dia nos últimos anos.

O LACS ficou responsável pela área de media, desenvolvendo um workspace para quem vai estar a cobrir todos os acontecimentos da Comic Com Portugal. No Workspace Press LACS, estará presente também a marca de cafés Lavazza, a lançar a sua novidade de cápsulas totalmente biodegradáveis e nas mesas de trabalho um QR Code onde as pessoas poderão fazer visitas virtuais a qualquer um dos edifícios do LACS em Lisboa (Anjos e Conde d’Óbidos) e Cascais. Por último, no Workspace Press LACS também será gravado um episódio do podcast de cultura pop Acho Que Vais Gostar Disto, produzido por um dos nossos membros e parceiros, a MadreMedia.

Pelo evento, vão decorrer uma série de iniciativas ligadas ao cinema e à televisão por parte do AXN, da Disney, da Marvel, da HBO, da Netflix e da RTP. Por exemplo, a antestreia em Portugal da série do AXN "Alex Rider", painéis de discussão das séries portuguesas "Pôr do Sol" e "Glória" e a presença atores internacionais como Manu Bennett (Arrow e Spartacus), Noah Schnapp (Stranger Things) e Lana Parrilla (Once Upon a Time).

Mas cultura pop não é só o pequeno e o grande ecrã. Pela Comic Com Portugal, também vão passar grandes nomes da banda desenhada e da literatura como Mathieu Bonhomme (Lucky Luke) e Soman Chainani (The School for Good and Evil). E vão também decorrer outras iniciativas ligadas à música com um painel com a banda Capitão Fausto e ainda um concerto da Lisbon Film Orchestra com alguns dos maiores hits de Hollywood.

09 dez

LACS está na COMIC CON PORTUGAL, O MAIOR EVENTO DE CULTURA POP EM PORTUGAL

Outras Notícias

Captura De Ecrã 2022 03 17, Às 17.10

À conversa com… os membros do LACS

Saiba mais
D50 0191

Trabalhar no escritório… Mas só de vez em quando

Saiba mais
Captura De Ecrã 2022 02 01, Às 16.46

No Dia dos Namorados, o LACS organiza um speed date entre startups e potenciais parceiros

Saiba mais
Image001

It’s Ok To Not Be Ok | Joana Almeida: "Com o teletrabalho expusemos uma parte de nós que não fazíamos habitualmente"

Saiba mais