O LACS Anjos é a nova casa do famoso restaurante Fauna & Flora. A marca abriu o seu segundo espaço no edifício dos Anjos para trazer o mesmo conceito de alimentação do seu espaço original, localizado na Madragoa. Este novo restaurante abriu no LACS no dia 24 de julho.

“Nós sempre quisemos abrir um segundo espaço mas não estávamos à procura de nenhum. O LACS ficou com o edifício todo criando uma sinergia, eles queriam que este espaço se tornasse num restaurante ou num café e vieram ter connosco”, disse a fundadora da Fauna & Flora Joana Faria.

O novo Fauna & Flora tem espaço para 74 pessoas e está aberto tanto ao público como a membros LACS. O menu diz tudo: “Sazonal, saudável, fresco e feito em casa. Brunch, brinner, café e sumos frescos o dia todo”

Se brinner é um novo conceito para si, pense num brunch ao jantar em vez de ser ao almoço. Um dos pontos altos incluí uma luxuosa tosta com ovo e abacate, uma tigela com um smoothie delicioso e nutritivo para o pequeno almoço e uma torre de panquecas saudáveis pelas quais as suas papilas gustativas lhe vão agradecer.

O LACS Anjos abriu em Abril para se juntar aos outros dois espaços já existentes no Cais Conde d’Óbidos e em Cascais. Este terceiro espaço no centro de Lisboa tem espaço para 780 membros, que agora têm à disposição comida saudavel no piso inferior, das 9:00H às 19:00H todos os dias.

 

Fauna & Flora: LACS Anjos, Rua Febo Moniz, 27A. Tel: 92 668 4312. Seg-Sex 9H-19H

09 ago

LACS Anjos é o novo espaço de brunch do Fauna & Flora

Outras Notícias

City Downtown Lisbon 2757691 (1)

5 locais inesperados que os amantes de arte deverão visitar em Lisboa

Saiba mais
Blackboard Chalkboard Communication 355988

LACS recebe workshop de comunicação não violenta.

Saiba mais
Camera Coffee Composition 1509428

Soft skills e as suas vantagens

Saiba mais
Sair Da Casca

Amélie de Montchalin e Florence Mangin no LACS

Saiba mais