A BioBalance nasceu em 2006 e tem como principal objectivo   a recuperação, o fortalecimento e a conservação da saúde e equilíbrio integral do ser humano, através de terapias naturais e complementares, com recurso a tecnologia de biofeedback de última geração.

Primeiro, um pequeno questionário, e depois, parece que é a “máquina” que faz quase tudo. Pode parecer que nada acontece, mas através dos elétrodos que nos são colocados nas extremidades (pulsos, tornozelos) e cabeça, a nossa informação corporal é scaneada e passa para o sistema.

É incrível como todos os sintomas que temos, mesmo sem os dizer em voz alta, são “apanhados” pelo equipamento, que nos diz o que está fora do balanço e onde temos de prestar mais atenção e cuidado.

Após este diagnóstico que dura cerca de 20-30 minutos, a Alexandra diz-nos o que se passa e faz a magia: um pequeno tratamento que ajuda a equilibrar o que está desequilibrado. Não há milagres e este trabalho tem de ser acompanhado com trabalho nosso, a tomada de consciência do que está fora do balanço deverá ser o primeiro passo para voltarmos ao equilíbrio.

Este diagnóstico define o foco para as próximas sessões dando inputs de quais as mudanças que podem/devem ser adoptadas no nosso estilo de vida para que o nosso corpo volte a onde deve estar sempre, equilibrado.

Sobre a Alexandra, a nossa terapeuta, tem uma história de vida bonita e inspiradora. Saber o que a levou à BioBalance mostra que a vida muitas vezes nos mostra o caminho, basta estarmos atentos.

Para a Alexandra , “Todos os circuitos e maquinaria estão lá; o problema é que, o corpo  às vezes está tão sobrecarregado que não consegue descobrir qual o “interruptor” que deve ligar para activar o processo. E é aí que entra o Biofeedback – Terapia Quântica: para o ajudar a curar-se a si mesmo.»

A Alexandra Bugarim tem uma experiência de mais de 15  anos em Biofeedback EPR -Terapia Quântica. Com mais de 2900  horas de formação nesta inovadora área da saúde é Especialista em Biofeedback certificada e Diplomada pelo Conselho Médico da IMUNE (International Medical University of Natural Education). Tem especializações em Medicina de Estilo de Vida (Harvard Medical School), em Ciências da Nutrição (Standord Medicine) e Life Coaching (Foundation for Holistic Life Coaching).

Se é membro, aproveita a nossa parceria.

28 abr

GO LACS GO HEALTH - Biobalance, o que é?

Outras Notícias

Quick Office 1

Como vão as empresas regressar ao escritório?

by The Next Big Idea

Saiba mais
Gil Correia

À conversa com: Mixmind LDA

Saiba mais
Teletrabalho

Teletrabalho: um desafio ou um sonho tornado realidade?

by Vera Dias Pinheiro

Saiba mais