logo-anim

Faq’s

FAQ’S

O LACS COBRA SERVIÇOS BÁSICOS AOS SEUS MEMBROS?

O LACS não cobra serviços básicos aos seus membros. Água, eletricidade, ar condicionado e internet estão incluídos em todos os planos.

POSSO RESERVAR E PAGAR ONLINE?

Aceitamos reservas online para os nossos membros com plano FIX e plano FLEX, contudo o pagamento deverá ser feito em cada um dos nossos espaços.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NUM PLANO?

Cada plano inclui uma secretária branca, cadeira confortável e decoração básica. Todos os planos incluem os serviços básicos (água, eletricidade, ar condicionado e internet) e serviços de limpeza.

EXISTEM TAXAS EXTRA?

Sim, existem taxas extras para o aluguer de salas de reunião que excedam o número de horas a que cada plano tem direito. Depois de excedido este tempo, as salas de reunião passam a ser cobradas à hora.

POSSO PAGAR EM MOEDAS DIFERENTES?

Os recibos só podem ser emitidos na moeda local e por cartão de crédito apenas.

OS ESTÚDIOS PRIVADOS DISPÕE DE TELEFONES?

Não. O LACS não fornece uma linha de telefone fixa, nem telemóveis. Podemos, no entanto, colocá-lo em contacto com o nosso parceiro de telecomunicações para uma solução à sua medida.